terça-feira, 13 de junho de 2023

Tempos do fim ou fim do cristianismo? - 1

Irmãos, sei que há sempre pessoas cristãs defendendo mais ou menos o estado e que o entendimento radical de comunidade cristã apartada do estado, como está em Atos e outros livros, inclusive não canônicos do cristianismo primitivo, não é bem aceita hoje. Isso só é uma amostra de que a idade das trevas é a presente era...

Lembremos (ou saibamos) que o cristianismo era ilegal, e se tornou mais ilegal ainda, não que ele mesmo tenha se tornado, mas porque as leis estatais assim o fizeram. Só existe cristianismo hoje por causa dos santos mártires que deram suas vidas neste a causa do evangelismo, da conservação das escrituras, da revelação e da igreja. Ilegal pregar, ou ilegal ser cristão ou ilegal alguma recomendação das escrituras, sempre tem que ser um decreto, uma simples declaração não faz isso. Tem que ser sempre algo legislado, ditado, regulamentado, imposto, aplicado decretado pelo poder estatal, e obedecido pela força coercitiva. Poder este, inimigo do cristianismo desde sempre, não sempre de propósito, mas porque são antagônicos por natureza.

Vocês hoje só têm acesso a bíblias traduzidas porque pessoas arriscaram suas vidas e muitas perderam também descumprindo leis estatais. "Nas Constituições de Oxford de 1408, a tradução da Bíblia ao inglês foi estritamente proibida, e apenas a Vulgata em latim era de uso legal" (wikipedia). Só por exemplo, e em reinado cristão.

Hoje e a cada dia o ídolo estado avança com seus tentáculos e garras afiadas cada vez mais no sentido de desconstruir e no futuro proibir e até, esta é a intenção, banir o cristianismo. Muitos hoje duvidam disso, que no futuro será fato corriqueiro e lamentado por uns poucos. Há um trabalho das trevas sistemático e disciplinado para isso. Eles são muito mais prudentes que nós, os atuais cristãos. Aliás a imprudência tem se tornado a marca dos cristãos atuais, infelizmente, façamos a auto-análise.

Quem pensa que os satanistas e luciferianos são como aqueles estereotipados, vestidos de preto, se embriagando com drogas e álcool, em orgias pansexuais, dos idólatras neo-pagãos ou da igreja satânica de Lavey e similares, está muito enganado. Isso é só uma distração de satanás para os cristãos desviarem o olhar enquanto eles atuam mesmo é em outra área. 

Eles hoje se elegem se dizendo cristãos, eles fundam novas "igrejas" evangélicas e se tornam padres e pastores das tradicionais, e muito rapidamente porque têm objetivo e disciplina, são dedicados e pacientes. Eles se formam e se doutouram em teologia, dão palestras e aulas em faculdades de teologia, criam novas linhas teológicas. Eles dirigem a mídia oficial e a alternativa, são donos ou sócios das principais redes sociais e dirigem a indústria do entretenimento (cinema, teatro, música, arte em geral) e informação (televisão, jornalismo, editorial)...

Eles dirigem muitas universidades públicas e privadas, formam professores de nossos filhos, e professores universitários, que vão formar o pensamento das próximas gerações. Enquanto os cristãos estão pensando que não vai dar tempo por que estamos no fim dos tempos. Claro que nos aproximamos mais e mais! Mas está longe desse tempo ser o pior de todos os tempos como nunca se viu antes, e de se dizer paz e segurança, não acham?

Ainda muito vai acontecer. Não caiamos nessa distração. Desde Paulo eles já diziam para não fazer nada porque Cristo já já viria! "Descanse", é o hino satânico...

 E assim chegamos ao tempo em que a educação chamada laica não permitirá mais a cristã e só poderemos educar em nossas casas, nossos familiares, e nas chamadas igrejas. Nessa marcha chegaremos rápido à proibição do ensino cristão nas escolas (mesmo nas cristãs), a exigência de formação teológica aprovada por ministério da educação (leia-se o ministério da verdade, de Orwell, que já existe no Brasil), os impostos às "igrejas" e logo à proibição da evangelização, como já há em alguns países, a criminalização da pregação, o uso de termos e expressões como pecado, Deus abençoe, Virgem!, sodomia, etc., será considerado assédio religioso, ou algum tipo preconceito, fobia, criminalizado. 

Daí para a proibição generalizada do cristianismo será um passinho, não um pulo, como se diz, mas sim um pequeno passo. A bíblia será proibida (como já é em algumas bibliotecas públicas), e o cristianismo será clandestino novamente. Graças a Deus: teremos assim novamente uma igreja realmente fiel a Cristo, sem um outro pé no mundo, uma igreja de mártires de novo (e quem é que martiriza sempre os cristãos, senão o ídolo estado?). Aí sim, então virá fim.

Sonho com esse dia, e quem dera que estivesse realmente marcado para essa geração. Quero ver o Senhor vindo... Quem dera estivéssemos prontos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário