domingo, 25 de junho de 2023

O Verdadeiro Governo Usurpado do Brasil - parte 1

DOCUMENTO OFICIAL.SOBERANA E SERENÍSSIMA CASA REAL E IMPERIAL AVIS-TRASTÂMARA-LISBOA RESTAURADA FAMÍLIA REAL E IMPERIAL LUSO-BRASILEIRA AVIS LISBOA


 


SOBERANA E SERENÍSSIMA 
CASA REAL E IMPERIAL 
AVIS-TRASTÂMARA-LISBOA 
RESTAURADA FAMÍLIA REAL 
E IMPERIAL LUSO-BRASILEIRA AVIS LISBOA

O 5º IMPÉRIO LUSO-AFRO-BRASILEIRO ULTRAMARINO, SOB ORIENTAÇÃO DA ORDEM DO TEMPLO DE PORTUGAL OU TEMPLÁRIA ORDEM DE CRISTO.

Na Inglaterra: Igreja Anglicana, o monarca é o Pontífice máximo. Em Portugal a Igreja Lusitana, o Monarca é Pontífice máximo. Em ambos impera a religião Cristã, assim como no Vaticano ou Roma o Papa é o Pontífice máximo...

O Cristianismo que vigora em Portugal e seus domínios é o Cristianismo Grego Bizantino e não Católico Romano. Muito embora alguns reis tenham se submetido e convertido ao catolicismo, a maioria dos legítimos monarca lusitanos se mantiveram fiéis ao Cristianismo ortodoxo.

Sendo Portugal o Novo Templo, o templo do Espírito Santo, tendo pelo seu primeiro pontífice o próprio rei Dom Afonso Henriques em 1139, quando ungido, coroado por Cristo e aclamado pelo povo!

Portugal desde 1139 é o "Novo templo" ou a "Nova Roma", com a missão de espalhar a verdadeira fé e o Império por Cristo implantado.

DUQUE DE LISBOA: Título para designar os descendentes de D. Gonçalo Afonso de Avis Trastâmara Fernandes ou o "Mascara de Ferro Português". Herdeiros de D. Sebastião pela linha paterna da Coroa Portuguesa ou Lusitana. Herdeiros legítimos a Coroa de Espanha ou Castela pela linha materna. Gonçalo Afonso foi exilado para a Ilha da Madeira por haver esta questão de ser herdeiro da Coroa de Portugal e de Espanha simultaneamente, assim a Coroa de Portugal resolve ocultar seu nascimento ou sua existência para evitar sérios conflitos políticos com a Espanha, manteve-o nas condições que lhe eram por direito.

Sob a guarda e vigilância da Ordem de Cristo e assistido de tudo quanto lhe era necessário pela Coroa Portuguesa, que assegurou-lhe uma vida principesca mesmo longe do trono! A mesma coisa acontece com D. Sebastião, que viveu ocultamente após a Batalha de Alcácer-Quibir em África. Tanto quanto aconteceu com D. Gonçalo Afonso.

D. Sebastião também foi vítima de conspiração dentro da própria Corte e mesmo durante a batalha, cujo interesse o rei Felipe de Espanha tinha com a sua morte, pois assim assumiria o reino de Portugal, ignorando os demais descendentes ou parentes próximos de D. Sebastião....


Mas Deus tudo vê e tudo sabe!
Nenhum rei ou príncipe estranho perduraria na usurpação, e este fato vigora tanto em Portugal quanto no Brasil! Os maiores traidores não estão longe, geralmente são os mais próximos, que por inveja e ganância de poder. Acabam caindo numa maldição perpétua para si e sua descendência.

E ainda hoje existem usurpadores de 1822, que lutam para retornar e perpetuar a fraude a manter uma aparência legalizada diante do povo, quanto a sua traição..."Só a verdade liberta!"
IN HOC SIGNO VINCES
DOCUMENTO OFICIAL.
  
Registrado no Cartório de Títulos e Documentos, Elias Dornelles, Serviço Notarial e Registros de Títulos e Documentos - São Gabriel, RS. Brasil.
  
LIVRO B-127, FOLHA 26 FRENTE, SOB N° 22654.
PROTOCOLO LIVRO A-7, FOLHA 21, SOB N° 22519.
PUBLICAÇÃO: 
JORNAL O IMPARCIAL, PÁGINA 9 - 16/01/2016.

FONTES PRIMÁRIAS:
ELUCIDÁRIO MADEIRENSE, VOL. II, PÁG.29-30.
DICIONÁRIO PORTUGAL, VOL VI, PÁG. 373.

No desejo de melhor guardar e preservar a memória de meus antepassados, ascendentes e descendentes pela "fons honorum" pela linha real e imperial da Casa de Portugal, Brasil e Castela e todos os domínios ultramarino, ou seja, do Império Lusitano aquém e além mar, na qualidade e posição de herdeiro e sucessor pelo direito histórico, tradicional e simbólico, neste século representante "ius sanguinis" e "ius regno" pela Soberana e Sereníssima Casa Real e Imperial Avis Trastâmara Lisboa ou tradicionalmente reconhecida por Família Real e Imperial Principesca e Ducal Lisboa, encontra-se restaurada com todas as prerrogativas inerentes e parecer judicial sem embaraço e nem embargo, dentro das Leis do Direito Nobiliário Internacional.
Reclamo para meus familiares e em nome de meu augusto pai Dom José David Alves Lisboa, Príncipe Real de Avis Trastâmara Lisboa e para minha augusta pessoa o trono da Coroa Portuguesa e o trono do Brasil pela Dinastia Templária de Avis Trastâmara Lisboa, reconhecida por Ordens Religiosas e pela Sagrada Cavalaria do Templo ou Cavalaria Templária, conforme direito e poder hereditário pelo "ius sanguinis" e conforme Tese de Defesa Pública, proferida e publicada pelo Jurista Dr. Luiz Gonzaga Bezerra da Cunha. Pesquisador e Professor de Direito Constitucional e Tributário nas Universidades Potiguar e Universidade do Rio Grande do Norte.

Assim sendo para o conhecimento e divulgação pública, mando lavrar e firmar em Cartório do Estado do Rio Grande do Sul - Brasil, para Registro e produzir os efeitos Legais a que fazem jus os herdeiros do Príncipe e Rei no exílio Dom Gonçalo Afonso de Aviz Trastâmara Fernandes.
Eu Dom Antonio Cesar Santos Lisboa, Príncipe Real e Imperial de Avis Trastâmara Lisboa, Duque de Lisboa, Cognominado pelos Templários de o Príncipe Esperado do Sangue Real, Restaurador e Chefe de Nome e de Armas em "Gubernatio in Exsílio", reclamado está de fato, pois de direito já o são, visto ser minha mercê as prerrogativas inerentes, bem como todo o patrimônio herdado ou que, vier a adquirir seja material ou imaterial, bem como as honras, títulos e brasões ou armorial referentes a minha dinastia e todos os privilégios e bens culturais e simbólicos, como as Ordens fundadas pelos antecessores ou por vir a ser a criadas e que por direito faço jus, até que se restabeleça o "Status Quo Ante" do trono de meus antepassados.

Dada e passado em São Gabriel, Estado do Rio Grande do Sul, Brasil, aos três dias do mês de Janeiro do ano de dois mil e dezesseis.

Dom Antonio Cesar Santos Lisboa, Príncipe Real e Imperial,Chefe de Nome e de Armas e Chefe Jurídico, Duque de Lisboa, Cognominado de O Príncipe Esperado, Dinastia de Avis Trastâmara, Família Principesca Lisboa. Aos 03 dias do mês de Janeiro do Ano de 2016, A.D.+ D.G.
https://wanbassa.blogspot.com/2023/04/documento-oficialsoberana-e-serenissima.html

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário