terça-feira, 27 de novembro de 2018

PICHAÇÃO ABORTISTA?!

Na campanha eleitoral vi uma pichação estranha que dizia "aborto seguro mulheres vivas". Para quem é esse recado? Para os próprios apoiadores do aborto se inter-apoiarem mais, ou para convencer alguém que é contra o aborto? Para convencer quem? Ou só para aparecer e sujar?

Convivi com muitos anarquistas que pichavam, anarcopunks, eles diziam que a feia pichação é um protesto e serve para fazer a pessoa pensar na mensagem. Então vamos pensar. As pessoas que são contra o aborto são, no geral, mais conservadores, religiosas, direitistas, que estudaram biologia direito, e até uma parte da esquerda mais moralista é contra o aborto. E para todas essas pessoas aborto é o assassinato de um inocente. Então o que essa mensagem está transmitindo a essas pessoas? 

Primeiro, traduzindo a frase, nós e para essas pessoas a frase está dizendo assim: legalize o aborto para que essas mulheres assassinas de inocentes possam viver mais. Muito convincente não? Imagine só, conservadores preocupados com mulheres egoístas que querem o direito de matar inocentes, qual  o sentido teria isso? Só na mente desses inteligentes pichadores! Alguém se convenceria de que, para terem suas vidinhas inalteradas por uma gravidez (que é impossível acontecer por acidente como dizem, pois a gravidez só acontece se fizerem sexo), e para que até possam assassinar novamente, quantas vezes engravidem "sem querer", uma lei deve ser feita para proteger essas assassinas? Só na "inteligência" desses abortistas mesmo. Segundo, tais pichadores querem "argumentar" ou convencer, enfeiando, pichando o patrimônio público pelo qual pagamos, e por vezes a propriedade de outros, com uma frase tão horrenda. Então eu que tenho minha rua pichada ou alguém contra o aborto que teve sua parede pichada milagrosamente ficará convencido por essa pichação?! Os abortistas se acham mais inteligentes, e acreditam que têm argumentos lógicos e convincentes e que as pessoas não aceitam por maldade ou por serem "reaças". Está explicado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário