quarta-feira, 26 de junho de 2024

Esclarecimento

 Pessoal, tenho visto seus comentários e agradeço muitíssimo. Mas por alguma razão na consigo interagir com eles. Suspeito de uma forma de censura velada que venho sofrendo a anos, além de denúncias infundadas.

Gostaria muito de responder a todos os comentários incluindo os que podem ter sumido independente de minha vontade.

Mas o caso não é de todo perdido. Vocês podem entrar em contato diretamente comigo pelo Telegram ou WhatsApp de nossa escola, pois este fica apenas comigo o tempo inteiro. Eu sou o coordenador da escola... Vocês podem entrar em contato diretamente comigo através do Telegram ou WhatsApp de mesmo número (79)988335718. Muito obrigado a todos que nos acompanham aqui ou nos outros blogs e colaboradores. Peço que compartilhem ao máximo nossas postagens para que pelo menos o nível do Esclarecimento seja atingido e quiçá o da iluminação e libertação completa do sistema desse mundo. Paz e Luz. Obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário