quarta-feira, 18 de janeiro de 2023

AVISO DE CENSURA E PERSEGUIÇÃO

 


Infelizmente por motivo de censura e perseguição retirarei algumas das postagens anteriores. Especialmente algumas das que se referem aos últimos acontecimentos "políticos" nacionais. Para poder continuar esse trabalho de esclarecimento e que ele possa alcançar mais pessoas voltaremos a enfatizar novamente mais os assuntos "teóricos", o que por um lado é muito bom, pois entender de politicagem é muito diferente de entender política, economia, filosofia, etc.; é muito mais importante entender a estrutura e funcionamento destas, por trás dos fatos, feios e ditos, do que estar informado ou pensar sobre estes mesmos. Mas não deixarei na medida do possível falar sobre fatos, ditos e feitos dos agentes político. Os quais, para nossa própria escravidão, foram mostrados sempre ao longo da nossa "educação" como os atores principais da história em detrimento do povo que pensa, trabalha, produz, para sustentar ingenuamente a classe que nada produz, políticos e seus apêndices, melhor dizendo, asseclas e instituições.

Além da redução do alcance do blog a um décimo do normal, que levou alguns anos para atingir esse número de acessos, e agora esse ano cai à metade disso, temos a ameaça à nossa liberdade (e agora não só a de expressão) e à nossa vida, por parte de quem, você, leitor, já deve saber e não preciso apontar aqui. Estamos vivendo um momento trágico de nossa história, mas que penso, se fez necessário, dado o conformismo e aceitação gradual e geral da escravidão e mesmo até pelas migalhas e restos que ela proporciona, como a completamente falsa segurança pública, a falsa educação pública, a até mesmo falsa saúde gratuita, entre outras migalhas, raspas e restos que a classe política promete levianamente só eles mesmo tem em abundância. Quem sabe diante disso, que acontece no mundo todo, não só aqui, o povo realmente não deixa de comprar as idéias que a própria classe política implanta em nossa deseducação, como ideologias, como bandeiras idiotas que tanto esquerda como direita idolatram, como supostas reações e alternativas eficientes ao opressor.

Não posso também de destacar, principalmente, para que meu adversário veja, por outro lado, minha alegria e felicidade com tudo isso. Sim, muito grato por sua atenção, e especialmente pelas ameaças e perseguições, porque sei que em grande parte isso é primeiramente devido à visão cristã (e num blog que não começou como cristão) e a atenção de muitos cristãos e simpatizantes e até quem sabe a conversão de muitos, não apenas desse humilde autor. E em segundo lugar por mostrar a incompatibilidade do cristianismo de verdade com toda e qualquer ideologia política desse mundo, em especial as de esquerda, estadistas, totalitaristas, absolutistas que têm o estado, a "democracia", e toda forma de poder, domínio, intervenção e controle como seus deuses (incluso as globalistas e republicanas que alguns ainda insistem em chamar de direita). Deuses estes que não podem ser contrariados, ninguém pode falar e sequer pensar contra eles. 

É um pequeno sacrifício retirar alguns artigos, para poder continuar o trabalho e até poder mostrar que existem sim, outras formas eficientes de economia e governança mais eficientes, justas e melhores na prática do que as que se inculca nas universidades. No mais, tenho que agradecer aos perseguidores se coisas piores ocorrerem, porque nós cristãos somos, e temos que ser, um povo diferente, que jamais o mundo entenderá, um povo que se alegra com a perseguição, pois, como disse Tertuliano: o sangue dos mártires é a semente de novos cristãos. Comecei a escrever esse artigo usando a palavra "infelizmente", mas termino feliz pois:

"11.Bem-aventurados sereis quando vos caluniarem, quando vos perseguirem e disserem falsamente todo o mal contra vós por causa de mim. 12. Alegrai-vos e exultai, porque será grande a vossa recompensa nos céus, pois assim perseguiram os profetas que vieram antes de vós". - Jesus em Meteus 5




Nenhum comentário:

Postar um comentário