terça-feira, 12 de março de 2019

AVISO

Amigos, pessoas que acompanham esse blog, é um período para mim de muito estudo, muita pesquisa e ocupação; as traduções estão paradas, mas muitos são os textos que estão sendo preparados, ou escritos ou resumidos ou para serem publicados na íntegra.

Mas estou estudando também a possibilidade e o melhor modo de migrar do blogspot e de tudo que se relaciona à google para outro tipo de site ou blog. Talvez até manter este e os outros e apenas ter um que tudo contenha dos meus escritos, pesquisas e leituras selecionadas, como era o propósito inicial deste. Ou talvez mudar completamente, devido às dificuldades impostas a mim pelo google, assim como a censura do facebook, a impossibilidade de receber comentários e mensagens e de monetizar meus blogs e minhas contas, sem nenhuma explicação deste (google e relacionados) nem de outros, e o bloqueio de todas as tentativas em contrário. Só posso entender como censura política.

Por este motivo venho convidá-los a continuarem acompanhando esse trabalho neste novo site que ainda estou providenciando e até solicitando ajuda de quem entenda mais disso. Lá muito provavelmente continuarei esse trabalho daqui e unirei com os outros dois blogs principais em que publico. Deixarei todos aqui a par dessa mudança à medida que for acontecendo até ter o novo endereço e ou desativar este, que não será logo, pois estou também preparando longas séries de estreia. Obrigado pela atenção até aqui e espero que continuem comigo lá ou aqui e lá conforme seja o caso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário