Existem muitas coisas que não podemos falar nas redes sociais, nem naquelas mais particulares que (des)confiamos... Para falar o que não se pode falar aqui precisamos nos reunir em nossos pequenos nichos (mesmo mil pessoas ainda é um público muito pequeno comparando ao alcance de certos canais). A mordaça que os canais impõem faz os conservadores se comportarem como elefantes cuidadosos, pisando em ovos. Termina que o pouco de estratégias fica restrito a pequenos grupos e estes ainda que os queiram transmitir não possuem códigos eficientes ao ponto de não serem detectados rapidamente pelos algoritmos da redes esquerdistas (todas a grandes redes sociais pertencem a esquerdistas e, aprendam de uma vez: liberais são esquerdistas, e sempre vão se aliar no final aos progressistas e marxistas).
Entendo que todos estão compartilhando o que dá, mas muitos ainda estão se espantando com as manobras da esquerda. E esse é um cuidado nas redes sociais é inútil, não em termos de censura, mas em matéria de não deixar vasar planos: a esquerda tem infiltrados em todos os partidos, setores e movimentos, ouvindo e até gravando tudo que falamos em reuniões particulares. Nós estamos mesmo muito, mas muito, muito atrás em estratégias e ações. Creiam, eu estive do outro lado. Faltam coisas essenciais em nós, que eles têm. Vou comentar sobre algumas delas:
1. Eles não têm só plano B ou C, eles tem o alfabeto inteiro e mais alguma coisa: se isto então isto, se isto então isto... Eles têm um plano para cada variável, não pensem que vão encurralá-los ou surpreendê-los, não é por aí, (e aqui já fica subentendido por onde é, para o bom entendedor, se não ainda, uma pista: "força policial", ninguém gosta de ser preso, etc., etc.). Sei que muitos são obcecados e muitos psicopatas, só pensam nisso o tempo todo, mas não precisamos ser como eles, o que precisamos é "profissionalismo" na ação, e ser mais sistemáticos.
2. A esquerda faz o completo uso da máquina contra a direita e a direita quer "jogar limpo" e cuidar da imagem de "bom moço". Quando tem a máquina na mão a direita não faz uso político dela, não demite todos os cargos dados por esquerdistas, não aparelha com direitistas cada setor desde a chefia até o prestador de serviço. Se um esquerdista assume o poder e faz o menor erro desse tipo, seus companheiros vão chamá-lo de ENTREGUISTA, e se não mudar vai cair logo.
A direita não processa os canalhas, não processa seus advogados, já pensou cada advogado esquerdista tendo que tomar o máximo de cuidado, porque a qualquer deslize ele será processado e punido? (a esquerda pensa nisso e incute o medo na mente dos advogados que defendem a direita, pense nisso...). A direita não faz denúncias policiais de qualquer deslize que seja dos políticos de esquerda, eles fazem até das falas; não barra oportunidades e ascensão de esquerdistas na vida privada, nem na pública muitas vezes; eles investigam logo de que lado é a pessoa. A direita não se infiltra nos órgãos e cargos públicos, nem sequer nos partidos; a esquerda se infiltra em todos os partidos e espionam não só a direita, mas inclusive os partidos aliados, é de lei, nunca deixa de ter infiltrados em cada sede e local de reunião. Eles fazem isso sistematicamente, descaradamente e ainda negam e riem na sua cara! E ainda desafiam: "PROVE" ou "VOCÊ VAI TER QUE PROVAR NA JUSTIÇA, E DEPOIS VOU LHE PROCESSAR POR CALÚNIA E DIFAMAÇÃO!"
3. Eles se antecipam, eles pensam tudo antes e no mínimo 30 anos, 50 anos de antecedência, eles querem mudar o mundo mesmo, não pense que é só roubar, é roubar pela causa, eles acreditam mesmo, a grande maioria, e se acham gênios e que seus projetos vão criar como um paraíso na Terra; roubam pra si, pois humanos são, mas muito mais para a causa, para o partido, tudo pelo poder, tudo pela causa. O projeto de poder está acima de qualquer outro por isso, quebrar um país faz completamente parte do projeto tanto quanto ou mais até do que melhorar alguma coisa: eles precisam antes de tudo fazer as pessoas implorarem por mais estado, criar a necessidade está em primeiro lugar, enquanto as pessoas não colocarem o estado no lugar de Deus não está satisfatório, pois é muito importante não apenas perverter os valores, mas principalmente entregar ao estado todo o poder possível e ver isso como a única e melhor solução.
4. O mais genial: eles fazem a direita comprar seus discursos e seus gritos de guerra com orgulho "pela república", "pela democracia", "todo poder emana do povo", "pela constituição"; observe que democracia (algo que na realidade é apenas uma falácia) é quase uma unanimidade e quem conhece formas de governo não estatais? Pois é, quem sabe você que está lendo esse artigo pense que só existe uma forma de haver governo e administração, através de um estado, ou até não existe nada melhor que o "estado democrático". Todo estado é, em alguma medida, socialista. Esse jogo de palavras e significados, "república", "democracia representativa", "estado democrático de direito", etc., foi todo gestado pelos socialistas, que logo após o parto forçou toda a direita a adotar a criança e lutar pela paternidade. Essas palavras podem significar qualquer coisa que eles queiram porque eles dominam o discurso acadêmico e escrevem a maioria dos dicionários.
Para ele quando falamos essas coisas demonstramos que somos realmente patéticos, gado, "idiotas inúteis". Por favor parem com esses lemas, que isso nos encrenca: eles fazem as leis, sempre fizeram, escreveram 90% da constituição (sendo generoso). Toda república no mundo foi imposta por revolução sangrenta, inclusive no Brasil. A república foi um golpe já, estamos com medo de sermos acusados de "golpista", tenha santa paciência! Precisamos banir o marxismo em todos os setores da nossa sociedade totalmente aparelhada já, com uma massa de jovens, inclusive menores votantes, enganados por professores sindicalistas gramscistas clamando por "democracia", pelo deus dos esquerdistas "estado "democrático""? Jogando o jogo deles, no campo deles?! Meus Deus! Estamos preocupados se vamos ser chamados de golpistas e de ditadores? É isso mesmo? Uma coisa eu lhes garanto amigos: seremos sempre chamados assim, mesmo sendo totalmente constitucionais e democratas (veja a prova, Bolsonaro, que do inicio até agora, sem nenhuma medida inconstitucional nem ditatorial, é chamado de ditador, anti-democrata, acusado de rasgar a constituição pelos professores dos nossos filhos!). Estamos muito devagar, eles se antecipam sempre porque na visão deles estamos sempre em câmera lenta, não é atoa que nos chamam de reacionários: não agimos, apenas reagimos. Perdoem o desabafo e a auto-crítica se foi muito severa, mas precisamos despertar.
Eles falam abertamente "o poder se toma", "o poder se conquista". Não estou dizendo para agirmos na ilegalidade, canalhice, mentiras e trapaças como eles, estou claramente dizendo que: nos poucos dias que restam com o poder da máquina estatal nas mãos e com os militares como aliados, não usar esse poder é o mesmo que ENTREGAR o país à ditadura partidária vermelha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário