As molas propulsoras dos fenômenos na matéria sempre têm por trás de si os fenômenos psíquicos, os desejos, vontades, quereres, planos, pensamentos, imaginações, sentimentos, impulsos, idéias, ideologias, etc., que levam às falas e às ações e reações e a construir tudo que é nosso mundo. Estes, porém, de modo bem mais sutil e imperceptível. por sua vez, têm por trás de si as causas espirituais.
Vou lhe dizer algo sobre a história do Brasil que deveria ser assunto comum, mas como aponta diretamente para essa causa espiritual, é ocultado pelos historiadores e pesquisadores acadêmicos que sabem e completamente ignorado pela grande maioria das pessoas, que como crianças vão para escolas e universidade ouvir contos de fada materialistas como se fossem a mais pura verdade.
Vou resumir porque você vai entender fácil, mas vou estar postando uma série sobre isso neste blog, caso você ainda não tenha a mínima idéia sobre o que estou falando ou não consiga entender ou ao menos deduzir, através desses acontecimentos que narrarei muitíssimo sucintamente, as causas espirituais de tudo que vem acontecendo no Brasil.
Quando Pedro I proclama a independência, ele simplesmente está usurpando o trono de Maria e tomando a terra para si (por influência dos maçons representados especialmente por Bonifácio). Princesa Isabel tenta consertar esse terrível erro (e num ato simbólico cede sua coroa a uma imagem de Nossa Senhora Aparecida), mas os republicanos (novamente impulsionados pelos maçons) sabem que se deixassem isso acontecer jamais veriam seu sonho realizado e dão o golpe militar mais famoso da história do Brasil, que infelizmente hoje se comemora, e exatamente hoje, 15 de Novembro, o golpe da proclamação da república. Que não era anseio do povo, pelo contrário, foi combatido pelo povo e só finalmente imposto pelo poder das armas depois de muito tempo. Página escondida da história do Brasil. Sim, o golpe da república foi uma revolução sangrenta também no Brasil, assim como em todos os lugares do mundo. Só que eles retiraram à força essa parte da história (tudo isso será mostrado em próximas postagens se não derrubarem o canal).
Várias tentativas de se concertar esse erro foram feitas ao longo da história, muitas vezes depois desse tempos e provavelmente antes também, e sem sucesso. O governo Bolsonaro foi mais uma delas, uma pequenina (já que a república continua e apenas uma parte das terras, o Brasil, é devolvido a uma das partes, o reino, como que um trono apenas de honra, de Maria. Tendo ele inclusive consagrado novamente o Brasil a Maria e como pátria do evangelho, que é seu projeto original e o propósito da Ordem de Cristo pelo qual ele foi feito nação.
Mas como diz o Pe. Paulo Ricardo, não é feitiçaria, não é despacho, não é macumba, não é só assim (se referindo ao mesmo tipo de consagração feita no ano de 1930 na presença do presidente Washington Luiz, e de numerosas autoridades religiosas, civis e militares, pelo Cardeal D. Sebastião Leme), enquanto o brasileiro não converter de fato o coração ao reinado de Cristo e ver o Brasil como pátria do evangelho e reino de Maria, não um país laico como a maçonaria tornou, o caos vai continuar, porque o brasileiro continua rebelde, querendo fazer sua vontade e não a de Deus. E ainda comemorando e honrando, no lugar de Maria Santíssima, o que não é digno de honra, mas ditadores sanguinários, como foram Marechal Deodoro e também seu sucessor Floriano Peixoto, nunca eleitos pelo povo, mas mais uma sucessão de usurpadores da coroa!
Todos aqui sempre tiveram a liberdade religiosa, ninguém está tirando isso, ninguém quer tirar, o que precisa ser feito é reconhecer que nossos valores, nossa cultura, nossas leis e nossa política têm que se pautar por um padrão, um referencial inabalável, inquebrantável, insubstituível, que ninguém pode mexer em nome de laicismo, que é a nossa própria identidade: somos um país cristão, fundado como cristão e para um alvo definido, sermos a pátria do evangelho, guardião, farol e referencial para as outras nações do que é verdadeiramente uma pátria cristã, com valores cristãos e com povo de maioria cristã.
Pautados no direito, no racionalismo grego e nos valores e religião cristã foi projetada e construída essa nação, mesmo com todas as forças lutando em contrário. Mas apenas uma dessas coisas permanece oficialmente, a maioria cristã. Se é que permanece, se não é que boa parte apenas se declara cristã sem nem saber mais o que é isto! Mas para isso foi fundada essa nação e com esse objetivo, de ser a pátria do evangelho, exemplo para o mundo, não os EUA, que hoje é onde ainda há o maior número de cristãos, em número e também em percentual (e parece que também é o que mais envia missões cristãs pelo mundo). Eles são o maior país cristão da Terra hoje? Parabéns! Que continuem crescendo nisso, mas devemos, é nosso dever como brasileiros, superá-los, pois nós temos esse projeto desde a fundação e é o que está no inconsciente coletivo de cada brasileiro pedindo, clamando, fazendo força para vir ao consciente e realizar-se! Enquanto não fizermos isso não seremos um país realizado, não seremos um povo com propósito no mundo, nem vitoriosos como queremos em jogos e em tudo, enquanto não realizarmos nossa vocação.
É isso que está acontecendo... e isso é história básica do Brasil, deveria estar nos livros da escola, mas foi tirado pelos socialistas franceses e ingleses, maçons republicanos illuminates socialistas, que se infiltraram desde o início em tudo, não só na maçonaria, mas principalmente nela, na própria igreja católica, nas universidades e nos partidos. E isso virou história oculta, a qual só sabemos (agora mais não graças a Deus já alguns falam em parte) se entramos em alguma dessas ordens secretas que a conhecem. Mas estamos aqui para revelar o que está oculto...
E por isso, também, estão de olho, no mundo todo, para atrapalhar que isso tudo ocorra no Brasil. Os que estão por trás das estruturas sabem disso e sabem que se deixarem isso acontecer não vai acontecer o governo global que eles sonham tanto...
Espalhe esse artigo como se disso dependesse sua vida, o Brasil precisa saber...
Continua...
Nenhum comentário:
Postar um comentário