Os controles
Eles fazem isso pelos ganhos e pela ideologia, não sentem o que o povo sente, não sabem o que é a falência, a pobreza, ter que ir pra rua vender algo por não ter mais dinheiro, precisar de ajuda. São amigos da mentira, porque inimigos do povo e inimigos de Deus. São inimigos, trabalham para o inimigo.
Usam as palavras com significados diferentes dos que estão no dicionário e na gramática e não é de hoje, mas todos nós sabemos que quando falam "liberadade" se referem à deles, não ànossa, não a de quem pensa diferente deles, nem de quem pensa o contrário.
Quando eles dizem "democracia" significa "minorias" no comando, uma minoria no controle em detrimento da maioria, significa as personagens escolhodas e criadas por eles ditando como a maioria deve pensar, querer, falar e agir (independente disso democracia é sempre ditadura, seja da maioria ou de alguma minoria que tem o controle sobre a narrativa um despotismo ou ideologia posto em moda).
Quando eles dizem "bem comum", eles estão falando daquela "igualdade" que o socialismo trás: nivelar todos por baixo, com mínimo possível para a sobrevivência, pois assim são completamente dependentes do estado e de uma "classe" de gênios esclarecidos ditando tudo o que é o seu "necessário", o que você precisa ter, ser e saber. E é claro que eles fazem parte dessa outra "classe" também, pois eles são os principais disseminadores da informação, do que você precisa saber, pensar e ver. Se você pensa diferente deles é você que é o alienado, o "gado", o que "nega a realidade", o "negacionista". Eles são (e sempre foram, e sempre será assim) os princiapis propagadores da propaganda estatal, da ideologia estatal (ficando só atrás da "educação" estatal no processo de alienação da consciência (mostrando o que você é obrigado a saber e escondendo com isso um universo bem maior da realidade que você não sabe).
Uma pessoa madura não titubiaria agora em afirmar com toda certeza "ele está falando da mídia", ou seja, dos "meios de comunicação em massa". Não espere guerra como as do passado, já estamos em guerra há muitos anos, agora apenas se tornou evidente para a maioria. Elas matam pela doença, fome, perda de oportunidades e liberdade... Parece que não pode piorar, mas pode, tem piorado.
Uma auto crítica
Permitir que o mal aja conosco ou com nosso vizinho é permitir o mal, é ser conivente. Estamos aprendendo os meios de combater ainda. Que o Senhor nos ilumine e nos dê forças. Mas cada dia estamos diante de um novo combate. Eles vão nos ocupar, pois a principal preocupação passa a ser cada dia mais a própria sobrevivência. Digam o que disserem, pensem o que pensarem, deve-se fazer o que precisa ser feito.
Tudo foi também meio disperso, por nós mesmos, com muitas pautas, muitas temáticas. Precisamos reconhecer esse defeito na nossa "estratégia" (e outros mais), pois se por um lado ter muitas pautas atrai mais gente, o entendimento, a mensagem e o resultado também ficam prejudicados. Mostra-se número, sim, ótimo (claro), mas para que? Damos margem à livre interpretação da imprensa vermelha. Mas isso pode ser corrigido.
Pautas dos movimentos e os meios efetivos
O "eu autorizo" precisa ser melhor entendido, para ter mais adesão.
Se, por exemplo, tivessemos apenas 3 pautas, e uma fosse "escandalosa", "derrubar o STF", daríamos à imprensa vermelha a notícia que eles queriam. Eles distorceriam e nos acusariam de antidemocráticos, mas espalhariam para o mundo que estamos sim contra a ditadura do STF. Só um exemplo. Este sem mexer diretamente com a imprensa vermelha, mas imagine só se fosse a direita que estivesse fazendo o que eles fazem com as notícias e tivesse apoio do povo, como temos! Só imagine, e agora olhe para nós. Não estamos fazendo absolutamente nada nesse sentido! Pelo contrário damos a liberdade que eles dizem que não damos e nem incomodamos com um processo aqui outro ali, quanto mais incomodarmos como poderíamos e deveriamos estar fazendo.
Ja militei tanto na esquerda vermelha e liberal, quanto agora na direita, que estou há mais de 10 anos, e posso garantir, que apesar deles se mostrarem burros hoje, eles tem muito mais experiência e estratégia. Tanto que eles são minoria, mas as pautas deles é que alcançam resultado. Observe esse simples fato. Há muito a ser feito e a aprender. Precisamos agora aprender e por em prática tudo o que leva a resultados, definir o que queremos não basta, é preciso entender e saber os meios que levam aos resultados. E mesmo condizentes com nossos princípios e nossas posturas (ao contrário do vale tudo da esquerda) ainda são muitos os meios, mas é preciso saber, saber fazer e fazer.
Nenhum comentário:
Postar um comentário