Existem agora boatos de "novas bíblias" encontradas, na verdade bíblias montadas a partir de apócrifos e até livros atribuídos a extraterrestres, que "coincidentemente" também combinam com com relatos babilônicos, incluindo livros destes, egípcios, sumérios, e até maias. Tais livros anunciam cataclismos, naves e por fim um novo dilúvio.
"E na sua testa estava escrito o nome: Mistério, a grande babilônia, a mãe das prostituições e abominações da terra."
- Apocalipse 17.5 O que pode vir de bom dá Babilônia, mãe de todas as abominações? Ainda mais, é promessa de Deus que a Terra não sofreria novo dilúvio.
Tudo isso é uma grande bobagem montada pela ignorância histórica, inclusive de pesquisadores, muitos que gostam de se dizer cristãos, mas acreditam que os evangelhos são uma montagem da igreja católica (como se fossem os católicos que tivessem escrito ou escolhido os evangelhos). Mas também muito do que se fala nesses boatos, isto sim, são montagem de pessoas mal intencionadas que querem desviar os cristãos do verdadeiro evangelho.
E essa história de que os católicos excluíram livros já é mais que comprovadamente furada. Todos os apócrifos foram escritos até centenas de anos depois, rompendo o critério de canonicidade que só aceitou escritos dos apóstolos e de quem conviveu diária e diretamente como eles.
Infelizmente isso atrai muitos que caíram nos boatos das "autoridades" acadêmicas sobre a bíblia e pessoas empolgadas com um apocalipse extraterrestre. É incrível como estão dispostos a aceitar qualquer suposta descoberta de algum viajante sem qualquer comprovação histórica, arqueológica ou qualquer prova científica, e não aceitam os evangelhos originais comprovadamente antigos e escritos por pessoas que conviveram com Jesus ou com os seus apóstolos.
Estas são atormentadas pelo próprio sistema de crenças que decidiram adotar, pois lá, nos apócrifos verdadeiros pelo menos, e isso não dizem, também há até infanticídio "santo", e outras coisas como proibição do casamento e de comer carne, impossibilidade de salvação para as mulheres, Jesus fazendo animais de barro e dando vida a eles, etc.
"Porque, se alguém for pregar-vos outro Jesus que nós não temos pregado, ou se recebeis outro espírito que não recebestes, ou outro evangelho que não abraçastes, com razão o sofreríeis." - 2 Coríntios 11:4
"Mas, ainda que nós mesmos ou um anjo do céu vos anuncie outro evangelho além do que já vos tenho anunciado, seja anátema." - Gálatas 1:8